quinta-feira, 27 de junho de 2013

Oração pelos filhos




Senhor meu Deus, em nome do seu filho amado Jesus Cristo me coloco na tua presença para apresentar o meu filho (citar nome) diante do Senhor.

Pai eu confesso agora todos os pecados praticados por ...mim, pela minha família e te peço perdão, e se houver alguma brecha nas nossas vidas que sejam agora fechadas em nome do Senhor Jesus.

Eu agora oro pelo meu filho (citar nome) e declaro que ele é do Senhor Jesus, e se por ocasião do momento que foi gerado e desenvolvido no meu ventre aconteceu algo espiritual ou emocional maligno, eu te peço agora que esse mal saia agora em nome do Senhor Jesus.

Passa nos neurônios, ossos, juntas, medulas de meu filho agora e vai retirando todo o mal que amarra e prende ele para não ser um um ser pleno diante do Senhor.

Quebra agora todas as maldições sobre a sua vida, retira o espírito de rejeição e que todo o desequilíbrio seja agora retirado de sua vida em nome do Senhor Jesus.

Eu como mãe e autoridade sobre meu filho ( citar nome) declaro que todos esses demônios que atuam sobre ele, trazendo: opressão, isolamento, tristeza, apatia, desinteresse, ausência de prosperidade, ausência de relacionamentos como amizades e casamento, e todos os demais sintomas e enfermidades que saiam agora sem nenhum poder de ação em nome do Senhor Jesus Cristo.

Eu declaro todas as maldições hereditárias na vida de meu filho ( citar nome) e libero as bênçãos sobre sua vida de Isaias cap. 11:2
“ Eu profetizo o Espirito do Senhor, o Espirito de Sabedoria, de entendimento, de conselho, de fortaleza, conhecimento e de temor do Senhor”.

Eu declaro que meu filho é curado e guardado pelo Espirito Santo, ele é abençoado com todas as bênçãos e promessas dos eleitos de Deus em nome do Senhor Jesus Cristo.
Amém.

Um comentário: