quarta-feira, 26 de junho de 2013

Oração contra ansiedade



Senhor Meu Deus e Meu Pai, eu tenho andado ansioso por tantas coisas que chego a me perder em mim mesmo, nos meus pensamentos e nos meus anseios.

...Tenho me prejudicado e tomado atitudes precipitadas e isso tem piorado a minha vida. Por isso Senhor eu me prostro em espírito diante de ti implorando para que o Senhor repreenda agora todo esse espirito de ansiedade que tem me dominado.

Retira Pai, de dentro de mim todo esse turbilhão em minhas emoções, eu não aguento mais viver como um barco agitado no meio do vento e sem direção, eu preciso de Ti Senhor, por favor me escuta, só tenho a Ti para clamar, ouve o meu clamor, entra agora na minha vida e me dá a direção certa em meio a todo esse temporal interior.

O Senhor é meu socorro bem presente no momento da angústia e do sofrimento, não me desampares Deus meu, retira-me da tormenta interior.

Pai, aonde eu olho a ansiedade só me faz ver trevas, estou descontrolado e preciso do envio urgente de seus anjos para me ampararem.

Não se afaste de mim Senhor, estou desesperado e preciso que abra o céu agora sobre minha vida e retira com suas mãos poderosas toda essa ansiedade, pois eu sinto que ela quer me devorar.

Sinto pedaços do meu coração e da minha alma como se estivessem sendo dilacerados pela dor e sofrimento.

Ajuda-me Meu Senhor, eu sei que estás me ouvindo e estás me vendo, vêm com teu bálsamo curador e toca no profundo do meu ser e retira agora toda essa ansiedade em nome do Senhor Jesus, seu filho amado é que eu oro e espero com fé o seu toque agora.


Cura-me Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário