quarta-feira, 26 de junho de 2013

Oração para dormir bem

Amado Jesus Cristo,
Eu submeto minha mente e minhas atividades durante o sono a operação única do Espírito Santo.
Desfaço todas as energias negativas e pensamentos ruins,
e proíbo-lhes de operar em meu sono ou em qualquer parte de meu inconsciente.
Santo Cristo, tomai conta também do meu coração para que eu tenha um sono e sonhos abençoados.

Não temerei mal algum porque Deus prometeu me guardar e me proteger de todos os perigos e dos pesadelos.
Salmo 4:8 Em paz me deitarei e dormirei, pois só Tu, ó Senhor, me fazes habitar em segurança.
Salmo 91:5 Não temerás o terror noturno … nem peste que anda na escuridão.
Provérbios 3:24 Quando te deitares, não temerás; quando te deitares, o teu sono será suave.
 
Senhor retira todos os medos, as ansiedades, inseguranças, pensamentos sobre problemas que preciso resolver, experiências ruins que passei durante o dia, apaga tudo agora para que eu posso confiar e me entregar nessa noite de descanso nos braços do SEnhor.

Eu sei Senhor que o inimigo ruge e tenta nos destruir por isso peço que a minha cama seja cercada por anjos, não deixa que culpas e medos de mim se aproximem durante a noite.
Que sonhos ruins sejam de mim afastados, porém me mantem atento as experiências Contigo, com teu Espírito através de sonhos proféticos e de revelações que vêem de Ti, que eu me lembre ao acordar de tudo o que o Senhor quer que eu me recorde, pois ao acordar que os roubadores dos sonhos, não posso me tocar.

Pois não temos que lutar contra a carne e o sangue, e, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais da maldade nas regiões celestes.         portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. …  tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. …

Portanto Senhor eu oro agora com súplica, pois és o meu refúgio e minha rocha, me livra de todas as coisas funestas durante o sono e nos sonhos e eu oro em todo o tempo com toda oração e súplica no Espírito. 
E com as plumas de suas magníficas asas me protege.
Não temo mais o terror noturno, nem a seta que voa
durante o dia.
Caminharei sobre as serpentes e leões, porém nada me tocará. Pois eu Te invoquei e Tu me ouviste!


Me deitarei em paz, pois o Guarda de Israel não dormita e nem tosqueneja e me cuida incansávelmente, dormirei agora nos seus braços e em seu aconchego repousarei em nome do Senhor Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário