sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ORAÇÃO PELOS FILHOS

OS PAIS ORAM POR SEUS FILHOS

Pai celestial, eu venho a ti, em nome do Senhor Jesus, orar por meus filhos e declarar a tua palavra, apropriando-me das tuas promessas para a vida deles.

Agradeço-Te, Pai querido, porque tu dizes que os filhos são herança do Senhor e o fruto do ventre é o meu galardão, e que os meus filhos são discípulo do Senhor e a sua paz será grande. Sl.127:3, Is 54:13.

Declaro também que Deus me dará um só coração e um só caminho, para que eu possa temer o Senhor todos os dias, para o meu bem e o bem dos meus filhos. Jr. 32:39. Meus filhos não trabalharão em vão, nem terão filhos para a calamidade, porque são as posteridades benditas do Senhor e os filhos deles estarão se sempre com eles. Is. 65:23

Sei que o meu Deus vai adiante de mim no espírito de Elias, e que converte hoje meu coração de pai ao coração dos filhos, e dos filhos aos pais. E converte os desobedientes à prudência dos justos, e habilita para o Senhor um povo preparado. Lc. 1:17.

Porque creio no Senhor Jesus, por isso sou salvo, eu e minha casa, e o serviremos com alegria o Senhor. At. 16:31.

Agradeço Senhor, pois sei que minha casa já é abençoada com a Tua presença, com teu amor, com a tua alegria, com a tua paz e com a tua prosperidade.

E porque eu preferi servir-te, posso proclamar que: A minha descendência, que é a descendência do justo, será livre. Amém. Aleluia!  (Pv. 11:21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário