sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ORAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO DO MEDO I

Analise Sua Vida: Com os olhos fechados, pergunte ao Espírito Santo, quando e como o medo entrou em sua vida, se na gestação, na infância, na adolescência, ou mesmo na vida adulta por causa de algum trauma. O Senhor trará à memória e você vai saber.
Então, na autoridade do nome de Jesus vença esse inimigo que te tem paralisado.

Pai celestial, eu me coloco em adoração e louvor diante de ti, e me cubro com o Sangue do Senhor Jesus Cristo para me proteger durante este período de oração.

Sou grato a Deus por sua misericórdia e perdão e peço ainda Senhor, perdoa-me por todos os momentos que tive medo e não confiei no Seu poder para me livrar das situações de perigo, preferindo assim dar crédito ao que o inimigo falava, e, devido a isso desistindo de fazer a tua vontade cumprindo o meu chamado.

Hoje, porém, eu tomo posição contra toda operação de satanás em minha oração e me levanto em nome de Jesus para destruir toda fortaleza do medo.


Eu me desvencilho da velha natureza com seus medos e me revisto da nova natureza com sua força. Hoje me desvencilho da velha natureza com todas as suas enganosas concupiscências e me revisto da nova natureza com toda a sua justiça e pureza, com seu perfeito amor lanço fora todo medo, pois escrito está: I Jo 4:18 “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo”. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário