sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ORAÇÃO PARA VENCER OS TRAUMAS FAMILIARES

Senhor Jesus, te agradeço por minha família.
Peço-te que Te coloques entre mim e meus PAIS, e também toda a minha família e deixe teu divino amor fluir de um para o outro. Peço-te perdão por qualquer falha que cometi para com meu pai, minha mãe e familiares.

Pelas mágoas que causei peço perdão e os perdôo pelas mágoas e tristezas e decepções que eles me causaram e pelas suas falhas também.

Apresento diante de Ti meus irmãos. E onde quer que haja sentimento de ciúmes, competição ou ressentimentos, peço-te que o teu poder restaurador e o teu amor venham reatar os laços rompidos.

Perdôo a todos os meus irmãos (cite os nomes) pelas mágoas que me causaram e peço-te perdão pelas vezes que magoei ou falhei para com eles.

Graças te dou pela tua presença quando me casei. Senhor Jesus, peço-te que removas da minha memória as mágoas e frustrações de qualquer tipo que foram causadas desde o tempo do início do meu casamento.

Peço-te que Te coloques entre mim e meu cônjuge, e cures qualquer desgosto que porventura exista. Com isso, estou dizendo que com respeito ao meu cônjuge, eu o perdôo das mágoas e decepções que me causou e peço-te perdão pelas vezes que o fiz sofrer.

Senhor Jesus, pelo teu divino amor, peço-te que reates qualquer laço rompido por palavras ou atitudes no meu casamento e nos meus relacionamentos familiares e apague em minha memória toda lembrança de dor, decepção e todas as recordações doloridas do passado.

Renuncio do meu coração e da minha memória quaisquer resquícios de tristeza, ressentimentos, culpas, rejeição, e de solidão que possa ter surgido por causa de situações como: desentendimentos, separações ou (separação, divórcio) e rejeito toda visitação de espíritos familiares em minha vida.

Renuncio todo lixo da minha alma hoje e te peço Cura, Senhor, as feridas profundas e apaga essas recordações de traumas e sofrimentos.

Agora Espírito Santo, eu te convido; vem e preenche todos os espaços que estavam sem a tua presença; vem com teu fogo purificando e com teu bálsamo curando todas as cicatrizes completamente, pois sou tem templo, habitação do Senhor, e quero viver para Glorificar o teu Santo Nome.

Muito obrigado por me libertar e me dar novas oportunidades em nome de Jesus.

Agradeço por teres penetrado no meu passado, fazendo brotar a cura de todos os meus sentimentos, temores, recordações e sentimentos de culpa.

Agradeço por encher meu coração com teu amor. Ensina-me a amar e demonstrar esse amor com as minhas atitudes aos meus familiares.


Obrigado Jesus, por me curares de tudo, me tornando inteiramente livre para dar a ti meu louvor e adoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário