sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ORAÇÃO PARA A FAMÍLIA


Pai, eu te agradeço por minha família e em nome do Senhor Jesus Cristo, declaro que és o nosso único Senhor e Salvador. Venho em tua presença pedir perdão pelos pecados praticados por toda minha casa e também pelos meus antepassados; principalmente pelos meus pecados praticados no tempo da minha ignorância (citar os pecados que praticou) crendo na tua palavra que diz: “se eu confessar, o Senhor é fiel e justo para me perdoar e me purificar de toda injustiça”. IJo 1:9.

Em nome de Jesus Cristo, recebo teu perdão e rejeito todos os poderes das trevas em minha vida, que vieram através das práticas destes pecados e das práticas destas religiões e seitas, e digo a todas as entidades espirituais do engano, que seu tempo acabou.
Pois eu os amarro e ordeno que saiam da minha vida, casa, família, e descendência, em Nome de Jesus. Pois coloco o Sangue do Cordeiro fazendo separação entre vocês e a minha vida agora anulando todo direito legal que havia no mundo espiritual.

Entrego Senhor, em tuas mãos a minha casa e minha família com tudo que possuo, consagrando tudo ao Senhor.
Envia hoje um anjo para limpar minha casa espiritualmente, varrendo com uma vassoura de fogo todas as impurezas e lixos de satanás.


Separa-a por meio do teu poder e sela com o óleo da Unção os Umbrais das portas e janelas, cobrindo com a tua proteção e livrando de todo mal. Porque está escrito: Praga alguma chegará à minha tenda, pois o Senhor diz que nos dá moradia de paz, e eu tomo posse destas promessas para glória de Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário