terça-feira, 24 de setembro de 2013

Não Temas;


Bom e abençoado dia!

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque Eu Sou teu Deus; Eu te fortaleço; Eu te ajudo; e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10

Queridos o Senhor está sempre a nos cuidar, Ele nos garante a sua segurança, Ele dá força quando estamos cansados, nos ajuda e nos sustenta.

 Não deixe que as sombras diária das incertezas ou das fraquezas façam com que tenha a sensação que Deus te abandonou.

Quando chegam os problemas perdemos muitas vezes o controle da situação, quando somos pressionados parece que vamos desfalecer, mas então precisamos nos lembrar que a nossa vida está no controle do Senhor.

Ore hoje, fale com o Senhor e peça para que toda a ansiedade, descontrole e a insegurança saiam de sua vida, diz que quer se soltar no seu colo e simplesmente sentir a sua segurança e consolo.

 Não temas, Deus é contigo. Amém. Grande abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário